sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

    Me desculpem por lhes fazer esperar tanto. Primeiramente, feliz natal e feliz ano novo. Agora que já nos cumprimentamos, vamos ao que interessa.
    Ainda não tenho vídeo-aula (infelizmente). Na verdade eu estou aqui para oficializar três parcerias.
    A primeira delas já existia antes, que era com o Blog Pokémon Tamer Brasil, mas agora nós estamos oficializando!
    A segunda é com um Blog que ainda não está funcionando, que é o Rádio Archive.
    A terceira é com um fórum de Pokémon. Embora esse desenho japonês não tenha muito haver com meu Blog, eu firmei essa parceria porque assim fica mais fácil de eu ajudá-lo e vice-versa.
    Bom, essas são as novidades por enquanto, mas eu vou logo avisando: próxima semana eu vou postar uma super vídeo-aula sobre animação, então fiquem ligados!
    Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário