domingo, 31 de outubro de 2010

Finalmente mais aula!

Olá, pessoal. Há quanto tempo, hein. Eu estou de volta para trazer mais uma vídeo-aula para vocês. Essa vídeo-aula foi feita devido ao pedido de um amigo meu, dono do Blog Pokémon Tamer Brasil. Ele me pediu para desenhar barras laterais para seu Blog e teve a ideia de eu fazer uma aula sobre como desenhá-las. Então eu a fiz, e estou agora postando-a para vocês. Espero que gostem.

Como Desenhar Barras Laterais Para Blogs




Este vídeo marca o início de uma parceira entre os dois Blogs.

Outra coisa, eu li os comentários de vários de vocês (todos os comentários) e devo dizer que estou trabalhando para fazer mais aulas e melhores, tentando trazer algo inovador, mas devo dizer também que é difícil. Peço a paciência de vocês. Comentem aí. Espero que gostem.

Tchau!

Opa, quase me esqueço de dizer o nome do site de onde eu peguei as artworks:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page

2 comentários:

  1. parabens pelas video-aulas e obrigado, novamente, pelas barras =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo... valeu!
    conheci suas video-aulas tem uma semana, já vi todas e agora estou acompanhando o blog.

    ResponderExcluir