segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recuperando o tempo perdido!

   E aí, galera!

   Bem, serei direto. Esse tempo todo eu estive sem criatividade (e vontade) para fazer mais aulas. Mas isso já acabou e eu volto agora trazendo uma aula bastante útil na área de animação: como fazer o cenário (ou fundo) se mover de forma realista. Embora não seja uma aula complexa, garanto que será de grande utilidade não apenas por ensinar a fazer a animação como também por mostrar um dos princípios da animação. Para informações, veja o vídeo! hehehe

Movendo o Cenário da Animação



Aí está. Espero que gostem e aprendam. Por favor, comentem, pois seus comentários são minha motivação. Se quiserem, critiquem!

Ainda esta semana eu vou postar uma super vídeo aula de animação, mas vocês vão ter que esperar para saber os detalhes! hehehe

Bem, até mais.

2 comentários:

  1. Fiz essa mesma animação para treinar, mas quando fui testar o filme a parte que excede apareceu, como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosiane. A primeira coisa que você deve tentar fazer pra resolver isso é ajustar o tamanho do Flash player. É que às vezes o tamanho do player é maior do que a área da animação, e por isso os elementos que estão fora do "palco" aparecem. Tente mudar o tamanho do player (é só clicar e arrastar as laterais dele).
      Se isso não resolver, sinta-se à vontade para perguntar de novo.

      Abraço

      Excluir