terça-feira, 11 de maio de 2010

Mudança de sistema

Devido à queda do número de visualizações das minhas vídeo aulas, estou tomando uma nova medida: só farei vídeo aulas que me pedirem pra fazer. Se não houver pedido, não tem vídeo aula. Esse é o melhor método pra mim.
Você pode fazer um pedido comentando sobre esta postagem ou me mandando para o e-mail "osnms@hotmail.com". Obs: não me adicionem no MSN, pois eu não vou aceitar, a não ser se me pedirem em alguma postagem ou e-mail.

Desculpe se você não gostou, mas é o jeito mudar de sistema. Até mais.

2 comentários:

  1. Quero aprender a fazer uma animação de luta de sticks,quando eu faço a minha que passo quase 3 horas fazendo ela fica muito rápida e passa em menos de 30 segundos,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Giovanni. Bem, o que você pode fazer é diminuir o número de quadros por segundo, em uma opção que fica abaixo da Timeline (linha do tempo). Você acabou de me dar uma ideia para aula. É, seria bom se eu fizesse uma aula sobre isso. Enfim, se eu não tiver ajudado, espere um pouco porque em poucos dias estarei postando uma aula sobre o assunto. Até mais. Valeu.

    ResponderExcluir