sábado, 10 de julho de 2010

Apesar da demora, aí vem mais!

Olá, pessoal. Desculpem a demora para postar mais vídeos aulas, mas é que eu também tenho que aprender, né? Enfim, estou trazendo pra vocês hoje duas vídeo aulas sobre ActionScript 3.0. Mas é importante perceber que a temática utilizada nesta aula é a mesma que tinha sido utilizada na primeira sobre AS3. A diferença é que ela ficou mais curta, melhor explicada e ao invés de utilizar o Flash CS3, eu utilizei o Flash CS5, a versão mais nova do programa. Apesar disso, pode ficar tranquilo porque você pode seguir o Blog, mesmo não tendo essa versão.

Sendo assim, vamos aos vídeos:

Vídeo Aula 1 - ActionScript 3.0 (Parte 1/2)




Bem, espero que gostem. Daqui a pouco estou colocando a segunda parte. Por favor, comentem, critiquem, porque sua opinião vale muito para mim. Até mais.

2 comentários:

  1. ola sou eu de novo bom sera que vc pode escrever as funsois do ActionScript

    valeu

    ResponderExcluir
  2. Imagino que você não tenha conseguido ler a função no próprio vídeo... Me desculpe, mas não posso fazer isso porque eu não tenho mais esse arquivo e porque eu não tenho tempo pra fazer isso. Me desculpe, novamente.

    ResponderExcluir