sábado, 20 de fevereiro de 2010

Finalmente algum conteúdo!

Eu não sei se alguém já passou por este Blog, mas se passou deve ter ficado frustrado, pois eu não estava conseguindo por conteúdo nele. Bem, agora, depois de tanta espera (na verdade meu computador estava quebrado), eu estou pondo dois vídeos sobre animação em Flash CS3. Obviamente esses vídeos foram feitos por mim          

. Tutorial de animação em Flash CS3

 

Esse tutorial mostra o básico para animações com Flash CS3. Para iniciantes.



 Tutorial Flash CS3: Motion Guide


 

Esse tutorial também fala sobre animação, mas especifica uma ferramenta muito útil, o Motion Guide. Também para iniciantes, embora seja bom lembrar para quem já conhece.


É isso aí, gente. Comentem os vídeos. Nos vemos (eu espero) no próximo fim de semana, quando eu farei um pequeno tutorial sobre como fazer um boneco palito andar e correr de modo realista. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário