sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais uma aula pro pessoal!

Olá, gente. Como prometido, aqui está uma pequena (nem tanto) vídeo aula, ainda sobre animação, só que desta vez estamos fazendo um boneco palito correr:

Vídeo Aula Flash CS3 - Correndo



E aí, gostaram? Por favor, votem e comentem. Pode ser aí no Blog mesmo (ou no Youtube, se quiser (hehe)).

No próximo final de semana, eu também vou estar falando de animações. Vocês podem estar achando desnecessário, mas é extremamente importante trabalhar com animações, vocês vão saber porque depois. Até lá, tenham uma boa semana. Tchau.

4 comentários:

  1. Oiii!
    A-D-O-R-E-I a sua explicação...
    Vc acabou de salvar meu projetinho em flash!!
    huahauahuaha**

    Obrigada e continue assim!!
    Voltarei para aprender mais coisas, hein!
    Não deixe de postar!!

    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força. Me desculpe se eu demorei a responder, é que eu ainda não sei usar totalmente as ferramentas do Blogger. Eu vou estar te esperando, hein. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Nossa man, valeu pela vídeo aula, me deu muitas idéias. Gosto muito de Flash mais nunca consigo entender como ele funciona. Você recomenda comprar uma mesa digitalizadora para fazer esse tipo de animação?

    Obrigado, sempre irei voltar

    ResponderExcluir
  4. Olha amigo, eu pessoalmente não uso mesa digital (falta de verbas), mas acredito que seja muito mais fácil com ela, pois você tem mais controle sobre o desenho. E outra coisa: na verdade eu não costumo usar o pincel, eu gosto mais de usar a linha reta (por isso que o meu desenho saiu feio). Ah, obrigado pelo comentário, eu espero você aqui no meu Blog, viu?

    ResponderExcluir