sábado, 31 de outubro de 2009

Bem-vindo(a)!

   Este Blog foi criado quase que especificamente para falar de Flash, a arma revolucionária criada pela Macromedia e comprada pela Adobe. Mas não se preocupe. O sentido deste espaço não é reunir os melhores de hoje, mas sim formar os melhores de amanhã. Por isso, não importa se você é um expert ou não, se você gosta de utilizar esta ferramenta multi-uso ou quer aprender seus truques, você é bem-vindo aqui. Até porque eu mesmo não sou tão bom assim. 
   Eu tentarei criar uma vídeo-aula diferente a cada semana para vocês, e vocês podem me procurar por dúvidas. É só me mandar um e-mail. Eu vou tentar tirar suas dúvidas o mais rápido possível. E você também pode me mandar um e-mail dando uma sugestão de vídeo-aula (só não pode ser sobre ActionScript, pelo menos por enquanto).
     Então se inscreva neste Blog e participe das aulas. Até a próxima.


     Ah, o meu e-mail: osnms@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário