domingo, 11 de setembro de 2011

Faça animações com ActionScript!

     Pessoal, me desculpem por não ter postado a aula ontem, mas eu fiquei fora o dia todo, e quando cheguei já era muito tarde... Enfim, hoje vocês terão mais uma vídeo-aula para acompanhar, e dessa vez eu vou misturar duas coisas que eu adoro: animação e programação.
     É, finalmente eu cheguei a esse ponto. Vocês saberão tudo o que precisam sobre animação em ActionScript 3.0! Então, sem mais delongas, apresento-lhes o vídeo:


Animando com ActionScript 3.0





     Os exemplos dessa aula podem sem baixados nos links a seguir:
     exemplo 1
     exemplo 2
     Obs: os arquivos estão em formato de Flash CS4, então, infelizmente, não poderá ser aberto com o CS3.

     Espero que vocês tenham gostado da aula. Comentem aí, pessoal, eu estou sentindo falta dos comentários de vocês...

     Bem, até mais e bom final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário