sábado, 17 de setembro de 2011

Aplicando máscaras com AS3

   E aí, galera! Tudo bem?
   Como prometido, eu estou aqui de novo para trazer mais uma aula pra vocês. Hoje o assunto é máscaras, e sobre como aplicá-las a objetos por meio de ActionScript 3.0. Eu espero que gostem!

Utilizando máscaras com AS3
 
   Para baixar o exemplo dessa aula, basta clicar aqui.

   Espero que tenham gostado.

AVISO

   Eu havia criado uma enquete para saber se os leitores gostariam de ter aulas sobre outros assuntos, que não fossem sobre Flash. O resultado foi o mostrado abaixo:
Sim - 9 votos
Tanto faz - 1 voto
Não - 1 voto

   Sendo assim, eu criei agora uma nova enquete (que fica do lado esquerdo do blog), e a pergunta é:
"Que assuntos você quer aprender?"
- Photoshop
- After Effects
- HTML
- Pascal
- Outro...

   Vocês podem escolher mais de uma opção. Eu vou deixar essa enquete aberta até o final de Novembro, mesmo porque eu só vou começar a fazer essas aulas no próximo ano. Quem escolher a opção "outro", por favor me escreva um comentário dizendo qual o assunto desejado.

   É isso. Votem na enquete e aguardem os resultados, beleza?

   Até a próxima!

Um comentário:

  1. Opa, fala cara! mto legal como sempre os tutoriais.
    Estava querendo olhar algo com vc, mas não te vi no MSN, então vou enviar aqui, estou querendo fazer uma HQ online!
    que tenha uma dinâmica parecida com essa:
    http://www.gkboy.com.br/

    Acha que dá pra fazer tudo isso com flash????
    (nao no caso das ilustrações, mas todo o restante)

    se puder me enviar um email! valeu
    georgesduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir