sábado, 20 de agosto de 2011

Aprenda utilidades básicas de ActionScript 3.0

E aí, galera, tudo bem? Venho aqui para trazer mais uma aula pra vocês! Bem, o título e o próprio vídeo já explicam qual o assunto que eu vou tratar, então aproveitem.

ActionScript 3.0 básico




Para quem sentir vontade, eu disponibilizo o arquivo usado nessa aula. Note que o arquivo está em formato de Flash CS4, então só quem tiver essa versão do programa poderá abri-lo.

Só mais uma coisa: se alguém tiver vontade de adiantar seus estudos de ActionScript 3.0, a própria Adobe disponibilizou uma ótima apostila sobre o assunto. Detalhe: tudo em português do Brasil! Se quiser baixá-la, basta acessar este link.

Eu espero que vocês gostem.

P.S.: é possível que eu passe a postar aulas toda semana, mas isso vai depender da situação da greve no Cefet.
P.S.2: POR FAVOR, NÃO DESEJEM QUE A GREVE SE PROLONGUE SÓ PARA TER AULAS SEMANAIS!!

2 comentários:

  1. ops, já desejei... AULAS SEMANAIS... kkk

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    É, não posso te obrigar a não desejar...
    Enfim, espero que tenha gostado da aula. Nesse momento já estou gravando mais duas.

    ResponderExcluir