segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esse é o meu compromisso!

Galera, há quanto tempo que eu não posto nada aqui... Por favor, me desculpem! Não desistam do Blog, por favor! Eu prometo que eu vou fazer mais aulas neste mês, provavelmente próxima semana (11/07/2011) eu vou postar uma vídeo aula no Blog, daquelas que vocês gostam que eu faça. Infelizmente, eu não sei se eu ainda tenho o respeito de vocês...

Mas eu prometo que próxima semana eu vou postar uma nova aula aqui, é o compromisso que eu assumo com todos os leitores!

Até lá!

3 comentários:

  1. ola, estava pesquisando sobre botoes em as3, e encontrei esse teu blog, quem sabe voce pode me ajudar, no caso eu tenho uma pagina em flash que abre outras paginas diratemente nela, target, mas estas paginas, estao em as2. queria abrir outras paginas que estao em as3, mas nao consigo criar um botao fechar nelas somente nas as2, ja tentei usar fscomand, ou algo assim mas nao funcionou, se voce souber e tiver tempo agradeço.
    e parebens pelos videos, ai tambem nao saibia como fazer botoes animados no as3 e aprendi.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sinto muito por não poder te ajudar, mas infelizmente meu conhecimento de AS ainda é básico. O que eu recomendo é que você entre no site VideoAulasBrasil.com.br. Você terá mais chance de encontrar o que quer lá. Me desculpe por não poder ajudar.

    ResponderExcluir
  3. opa. amigao vlw por responder ai..

    acabei conseguindo resolve usando as2, mas vo da uma olhada nesse site ai..vlw pela..dica

    boa sorte ai.

    ResponderExcluir